domingo, 11 de abril de 2010

Por que a GM do Brasil é a GM do futuro?


A GM do Brasil está pronta para seguir em frente. Ela é uma empresa eficiente, competitiva e lucrativa. Nós últimos 85 anos, ela conquistou a confiança dos brasileiros e tornou-se modelo para todas as outras unidades do mundo. E, justamente por isso, a Chevrolet tem hoje uma das maiores redes de concessionárias do país, uma das marcas mais fortes do mercado, a maior linha de carros flex e um projeto 100% nacional de uma nova família de veículos ainda para este ano. Além de investir em áreas como:
Sustentabilidade - Ações de conscientização e modificações reais na produção em benefício do meio ambiente.
Social - Prêmios e programas promovendo a solidariedade e a igualdade como, por exemplo, o Banco de Alimentos.
Cultura - Eventos, patrocínios e projetos culturais.
Educação - Melhoria do nível técnico, cultural e intelectual de milhares de pessoas.
Segurança no trânsito - Projetos voltados para a segurança no trânsito e programas de conscientização.
Tecnologia - Inovações tecnológicas e de engenharia de produção.
Design - Projetos experimentais e inovadores.

Acima de tudo, a GM do Brasil é a GM do Futuro porque o que está escrito na nossa bandeira não é parado. É progresso.

Nenhum comentário: