domingo, 11 de abril de 2010

AGILE.



De série, o Agile LT sai com direção hidráulica, computador de bordo, piloto automático e banco do condutor com regulagem de altura. O ar-condicionado também é item de série. Já a LTZ adiciona faróis de neblina, vidros elétricos dianteiros, alarme, travas elétricas, rodas de 15 polegadas e MP3 Player com Bluetooth e entradas USB e auxiliar. Há ainda banco traseiro rebatível e encosto do assento dianteiro reclinável.

Anteriormente, algumas informações foram divulgadas de forma errônea. Agora sabe-se que o ar-condicionado é de série nas duas versões e que freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica (EBD), airbag duplo e vidros elétricos traseiros são opcionais dos dois modelos. A LT, com airbag duplo, sai por R$ 38.930. Já a LTZ, equipada com este item, mais ABS, lanterna de neblina e vidros traseiros elétricos, custa R$ 42.706

Conforme divulgado nas últimas semanas, o 1.4 Econo.Flex gera 97/102 cv. Com isso, o Agile acelera de 0 a 100 km/h em 12,5 segundos e alcança 166 km/h – com álcool. O porta-malas leva 327 litros.

Seguindo a lógica dos equipamentos de série e dos preços, o Agile está mais para concorrente de Fiat Punto, Citroën C3 e Volkswagen Polo do que para rival de VW Fox, Renault Sandero e Ford Fiesta, como dito anteriormente.

Nenhum comentário: